Testado e Aprovado: Linha Começo de Vida

01selo_alo_bebe

Pessoal, hoje vou trazer uma novidade para vocês que eu comprei e fiquei super encantada.

A Julie estava precisando de lenços de boca, babador e jogo de lençol, então fui na Loja da Alô Bebê ( que aliás vocês sabem que eu compro a maioria das coisas da Julie lá),  eu encontrei uma linha que eu não conhecia, a Começo de Vida,  eles  tem o enxoval inteiro para o seu bebê a Linha da Começo de Vida que comprei foi o tema Urso Rosa eu comprei Babador, Lenços de boca, Fronha para travesseiro vejam:

A marca  é completa tem almofada para amamentar, cobertor, jogo de lençol para carrinho, jogo de lençol para berço, manta soft, protetor para porta, trocador, toalha fralda, toalha de banho , toalha banhão, kits para berço, tudo no mesmo desenho.

Mas se vocês quiserem com outras estampas também encontram kits completos de vários temas.

https://www.alobebe.com.br/marca/Comeco-de-Vida

3 pensamentos sobre “Testado e Aprovado: Linha Começo de Vida

Deixe um comentário