Arquivo | 01/11/2014

Mavsa Resort –

 

 Escrito por Cristiane K Neros – Tokdmae

Férias em Família e sem preocupações.

download (1)

Passamos dias maravilhosos fno Resort Mavsa, quando chegamos já nos encantamos com o atendimento e a paisagem, quando adentramos no Resort quando foram nos mostrar o Hotel fiquei mais encantada ainda, agora quando nos levaram para o quarto… aíii terminei de me encantar de vez..rs

Vou mostrar para vocês o que seria esse Resort maravilhoso que estou falando… e vocês irão tirar suas próprias conclusões de como é divino esse lugar..

Fomos em quatro pessoas, eu , meu esposo, minha filha de 1 ano e 10 meses e meu sobrinho de 12 anos.

Tem atividades para todas as idades, de 0 a 100 anos…rsrs.. no lugar é muito amplo, as acomodações são espetáculares de tão aconchegante, hotel é super limpo, o lazer é divino, tanto as piscinas quantos os brinquedos , espaço kids é show Julie e Lucas adoraram, a gastronomia é o que mais me impressionou e vou mostrar o porque eu digo isso rs, e a localização que é ótima pertinho de São Paulo.

Disponível wi-fi em todo o hotel, na área das piscinas disponibilizam toalhas a vontade, Serviço de bebidas incluso também na parte externa do hotel ( piscinas).

ACOMODAÇÕES –

Gastronomia

As refeições são todas all inclusive….tudo incluso mesmo,… até nas áreas externas oferecem um extenso cardápio…e liberado para todos também sorvetes que a criançada adora… Um lugar que você não precisa se preocupar se os seus filhos estão se alimentando, pois em todo lugar tem algo para comer e já incluso.

 

Lazer

Várias piscinas, para várias idades aproveitar, toboágua para todas as idades até para bebês também tem, e algumas piscinas externas além de serem deliciosas também são aquecidas. O entretenimento é completo arco-flecha, tirolesa, teatro , bar , play, tudo é muito bem pensado para a família.

 

Espaço Kids

 

Espetácular…e nem terminaram ainda, nos informaram que em 2015 será liberado outras áreas da “mini cidade”, aqui foi um dos lugares que mais curtimos ficar.

Tema a copinha da mamãe equipada com eletrodomésticos (microondas, mixer, liquidificador…) frutas a vontade, trocador, área para a criança brincar, e pia para lavar o bebê.

 

Fotos Diversas

Este slideshow necessita de JavaScript.